Conheça o cantor Alex Drey, que apresenta seu novo single e clipe: 'Vai Gay'
Pop

Conheça o cantor Alex Drey, que apresenta seu novo single e clipe: ‘Vai Gay’

Alex Drey, cantor e compositor paulista considerado uma das promessas da cena queer para o ano de 2020, lançou seu novo single no último dia 02 de junho. A música dançante se chama “Vai Gay” e foi composta pelo próprio cantor. A faixa traz uma mensagem de força e respeito para comunidade LGBTQIA+:

Escrever essa música foi libertador pra mim, eu precisava muito falar sobre isso, me impor perante a sociedade que ainda oprime, que ainda desrespeita os gays, as lésbicas, as trans e toda nossa comunidade. Eu consegui juntar tudo isso e colocar um refrão chiclete e o resultado foi esse single que me orgulho muito“; comentou o cantor.

O clipe de “Vai Gay” foi dirigido por Madu Silva e gravado na cidade de Poá, situada no extremo leste de São Paulo. “Esse videoclipe é a estreia do meu primeiro single do meu primeiro álbum que se chamará Em Busca De Mim“; conta Drey.
Assista agora:

Alexandre Viana é mais conhecido por seu nome artístico: Alex Drey. O cantor tem 21 anos e mora na Zona Norte de São Paulo. Além disso, é apaixonado pela música desde os 7 anos de idade, quando encontrou na música um refúgio contra os problemas que foram surgindo durante sua vida. No ano de 2017, o cantor lançou uma parceria chamada “Celebrar” com o artista Marc Yann, apontado como um grande apoiador de sua carreira por Alex Drey. Agora, em 2020, ele decide se lançar oficialmente por meio de sua primeira música de trabalho intitulada “Vai Gay”.

Conheça o cantor Alex Drey, que apresenta seu novo single e clipe: ‘Vai Gay’

Assuntos do Momento ⚡

To Top