Hashtag Pop

Com referências de Christina Aguilera e Britney Spears, LaMona Divine lança o videoclipe de ‘Web Romance’

publicado em
Com referências de Christina Aguilera e Britney Spears, LaMona Divine lança o videoclipe de 'Web Romance'
Foto: Gustavo Delgado
Google Notícias

A drag queen e cantora LaMona Divine acaba de iniciar uma nova era musical com seu novo single “Web Romance”. A faixa chega como o lead single do seu primeiro álbum de estúdio “COQUETEL”, que tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2021 e trará parcerias confirmadas com artistas como a banda potiguar Luísa e os Alquimistas, o cantor pernambucano Romero Ferro e a rapper paulista Boombeat, integrante do grupo de Quebrada Queer.

Na faixa, LaMona explora as relações de intimidade afloradas entre os usuários da internet em tempos de pandemia global com longos períodos de isolamento social e usa como pano de fundo uma relação virtual fictícia com um admirador online, embalada por um refrão chiclete, uma letra carregada de pequenas malícias e pela melodia deliciosa, que flerta explicitamente com o pop funk nacional dos anos 2000 e teve referências inusitadas como o saudoso duo de funk melody Claudinho & Buchecha.

O videoclipe mostra três facetas da cantora inspiradas na figura da “It Girl” e na estética colorida do gênero pop do início dos anos 2000 (Y2K Aesthetic), além das referências visuais direta de divas pop desta época como Christina Aguilera e Britney Spears. A narrativa do clipe brinca com a exposição virtual desta “cam girl” e web celebridade personificada por LaMona Divine que, através de uma plataforma de exibicionismo, interage com seus admiradores em salas de vídeo e chats privados, oferecendo packs sensuais e satisfazendo os caprichos da sua cyber plateia com muito charme, sedução e descontração.

Assista agora ao videoclipe de “Web Romance”:

Aparece na notícia:,
Topo