Hashtag Pop

Com EP ‘Revelación’, Selena Gomez quebra recorde de Miley Cyrus no Spotify

publicado em
Com EP 'Revelación', Selena Gomez quebra recorde de Miley Cyrus no Spotify
Foto: Camila Falquez
Google Notícias

Lançado na última sexta-feira, dia 12 de março, o primeiro EP totalmente em espanhol da cantora Selena Gomez fez história na plataforma Spotify e se consagrou com a melhor estreia de um EP feminino. Com mais de 8.5 milhões de streams em seu primeiro dia na plataforma, o EP “Revelación” quebrou o record que pertencia à Miley Cyrus com o EP “She Is Coming”.

Selena Gomez tem ascendência mexicana por parte de seu pai e com esse EP concretiza ainda mais o orgulho de suas origens. Além disso, a artista conta que se sente bem cantando em espanhol. Apesar de ter gravado o EP quase inteiro remotamente, devido à COVID, Selena Gomez queria trabalhar com artistas da comunidade latina que ela admira e respeita. Ela escolheu Tainy e NEON16 como produtores executivos. Responsável por trazer o conceito musical de Selena à vida, Tainy declarou:

Estar ao lado de Selena nesse projeto foi incrível! Nós queríamos combinar o trabalho que eu venho desenvolvendo com o domínio da cena pop que Selena sempre teve, para criar algo que fosse autêntico e fiel a quem ela é. Eu sou um grande fã do trabalho dela, e ter essa responsabilidade foi uma honra inacreditável para mim”.

Aparece na notícia:, ,
Topo