Hashtag Pop

Carreira internacional? Melody anuncia parceria com cantora norte-americana

publicado em
Carreira internacional? Melody anuncia parceria com cantora norte-americana
Foto: Reprodução/Instagram

Fenômeno entre os adolescentes, a cantora Melody está pronta para iniciar sua carreira internacional. Nesta terça-feira, dia 13, ela anunciou seu primeiro feat gringo. Trata-se de uma parceria com a cantora norte-americana Rachel Rossette, que está chegando com tudo no mercado brasileiro.

As duas estão gravando juntas a faixa “Gringa no Rio”, que fará parte do primeiro EP de Rachel. A previsão de lançamento do single é junho deste ano e um videoclipe será gravado no Rio de Janeiro, assim que as atividades sejam retomadas na cidade e todos possam trabalhar em segurança. 

Melody está ansiosa para a gravação e mostrou animação para o projeto. “Foi um prazer receber este convite da Rachel, confesso que estou bastante animada, principalmente por seu meu primeiro feat internacional! Acredito que será uma parceria incrível, meus fãs vão recebê-la com todo carinho“. 

Rachel disse que Melody é bastante talentosa e que não vê a hora de iniciar as gravações. “Eu estou muito animada para fazer uma música com a Melody – ela é extremamente talentosa e eu amo as suas músicas. Eu sei que vamos nos divertir muito filmando o vídeo clipe juntas nos próximos meses! O conceito por trás disso é muito legal, então mal posso esperar para que seja lançado!“, comenta a artista.

Essa música fala de como conheci meu marido – que é brasileiro – e como me apaixonei por ele e pelo Brasil. Nunca me conectei muito bem romanticamente com caras nos Estados Unidos, e quando conheci o Thiago, deu pra sentir algo diferente. Muita coisa que depois percebi que vinha da cultura brasileira. Ele era muito mais animado e meio doido (haha!) – Eu amei! E a primeira vez que ele me levou para o Rio, eu fiquei tipo: ‘Eu tenho que morar aqui!’ porque era tão lindo e as pessoas eram tão simpáticas e amigáveis. Daí veio a inspiração para ‘Gringa No Rio’! O Brasil realmente conquistou meu coração e estou muito animada para começar minha carreira aí“, conclui Rachel Rossette.

Aparece na notícia:, ,
Topo