Hashtag Pop

Cardi B pede para Selena Gomez não se aposentar da música: ‘ela precisa de mais uma era’

publicado em
Cardi B pede para Selena Gomez não se aposentar da música: 'ela precisa de mais uma era'
Foto: Divulgação
Google Notícias

Após Selena Gomez dizer em entrevista que pensa em se aposentar do mundo da música, a rapper Cardi B saiu em defesa da colega. Em sua página oficial do Twitter, a rapper norte-americana escreveu sobre o desabafo de Selena na entrevista.

Não acho que a Selena deveria se aposentar. Ela faz música boa e seus fãs a amam. Acho que ela precisa de mais uma era. Uma era ousada como ninguém nunca a viu fazer. Eu adoraria dar algumas ideias a ela”, postou a rapper.

Eu gosto da Selena. Eu a defendo porque ela é um amor pessoalmente. Nós, celebridades, somos separadas o tempo todo, mas ela é uma pessoa tão doce para passar por isso. Se ela quiser abandonar [a carreira], que ela abandone porque quer, não por causa desses idiotas. Mas uma era de malvadona é necessária, algo como ‘Vadia, eu sou uma garota doce e gentil, mas também sou uma vadia rica e má”, continuou Cardi.

Na última terça-feira, dia 9, Selena Gomez divulgou que será capa da nova edição de abril da revista Vogue. A cantora disse na entrevista que está animada em focar nos trabalhos como atriz e mostrou preocupação na carreira musical. “É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não te levam necessariamente a sério. Tive momentos em que pensei, ‘De que adianta? Por que eu continuo fazendo isso?”, desabafou Selena. “Eu senti que ‘Lose You to Love Me’ foi a melhor música que já lancei, e para algumas pessoas ainda não era o suficiente. Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música e sou muito grata por isso, mas acho que da próxima vez que fizer um disco será diferente. Quero tentar uma última vez, antes de, talvez, me aposentar da música”, disse.

Aparece na notícia:, ,
Topo