Hashtag Pop

Beyoncé se torna a mulher que mais ganhou Grammy em toda história

publicado em
Beyoncé se torna a mulher que mais ganhou Grammy em toda história
Foto: Reprodução/Instagram
Google Notícias

Beyoncé foi a artista de maior destaque na cerimônia do Grammy Awards 2021. A cantora norte-americana ganhou na última noite de domingo, dia 14, os prêmios de melhor performance R&B, melhor clipe, melhor música de rap e melhor performance de rap.

Somando todas os 28 gramofones, Beyoncé se consagrou a mulher mais premiada de toda história do Grammy Awards. O record era da cantora country Alison Krauss, que lançou seu último álbum em 2011.

Estou trabalhando a vida inteira desde os nove anos de idade. Nem acredito que isso está acontecendo, essa noite é mágica. Eu sei que meus filhos estão me assistindo. Blue, parabéns, você ganhou o Grammy. Estou muito orgulhosa de você, é uma honra ser a mãe de todos vocês”, disse Beyoncé em seu discurso.

Agora, ela está empatada com Quincy Jones e só tem menos Grammys que o maestro Georg Solti, morto em 1997, que somou 31 durante sua carreira. A expectativa é que Beyoncé seja a artista mais premiado do Grammy com seus próximos lançamento se garantir mais 4 prêmios.

Aparece na notícia:, ,
Topo