Hashtag Pop

Após usar remix de Pedro Sampaio no Grammy, Cardi B pede um novo feat entre Anitta e Ludmilla

publicado em
Após usar remix de Pedro Sampaio no Grammy, Cardi B pede um novo feat entre Anitta e Ludmilla
Foto: Divulgação
Google Notícias

A cerimônia do Grammy Awards 2021 aconteceu na noite deste domingo, dia 14, e a rapper Cardi B fez uma performance eletrizante de seus hits. A cantor começou com seu mais novo single, a música “UP”, e depois convidou Megan Thee Stallion para cantar parceria de sucesso “WAP”. Com bailarinos e muita dança, as duas arrasaram no palco da premiação e trouxeram grandes referências do videoclipe para a performance ao vivo.

Um dos momentos mais marcante da apresentação foi Cardi B levou o funk brasileiro para o palco da maior premiação de música do mundo. Tocando um trecho do remix feito pelo DJ Pedro Sampaio, a cantora surpreendeu os fãs brasileiros.

Em sua página do Twitter, a rapper disse que é apaixonada pelo funk brasileiro e que espera por uma nova parceria entre Anitta e Lumdilla. “Me apaixonei pelo funk quando escutei ‘Onda Diferente’ de Anitta e Ludmilla. Espero que um dia elas façam uma outra música assim ou como ‘Favela Chegou’. Obrigada Brasil por sempre me mostrar tanto carinho, quis retribuir o amor de vocês!”, escreveu Cardi B.

Topo