Hashtag Pop

Anitta fala sobre estratégia de clipe com MC Rebecca: ‘vocês vão se identificar com a minha personagem’

publicado em
Anitta fala sobre estratégia de clipe com MC Rebecca: 'vocês vão se identificar com a minha personagem'
Foto: André Nicolau
Google Notícias

Na madrugada desta sexta-feira (26), MC Rebecca divulgou “Tô Preocupada (Calma Amiga)”, novo single da funkeira em parceria com Anitta. A música, que foi bastante comentada nas redes sociais, ganhou clipe lançado às 12h desta sexta.

Tô Preocupada (Calma Amiga)” conta a história de uma amiga que anda preocupada com a outra, que só pensa em transar. “Vocês vão se identificar com a minha personagem. E Rebecca é a amiga que fica tentando me controlar”, conta Anitta, que ainda fez toda a direção e estratégia de marketing do clipe.

No último sábado (20), a internet ficou sem entender com um suposto desentendimento entre as cantoras que trocaram indiretas no Twitter. Na verdade essa briga era uma estratégia de lançamento da música. No domingo (21) a dupla confirmou o feat por meio de uma live em seus perfis nas redes sociais.

Vídeos com spoiler do clipe foram divulgados durante a semana nas redes sociais. Ao lado de Anitta, MC Rebecca brincou em um teaser com uma referência do trecho icônico de “Quero Te Dar”, hit de Valesca Popozuda, com fundo instrumental do clássico “I Know That Love Is”, de Mariah Carey, chamando para o pre-save da canção.

A ideia da estratégia foi da Anitta, a rainha do marketing. Ela sabia que as pessoas iam ficar curiosas e especular sobre tudo e isso geraria buzz antes do anúncio do feat. E aí decidimos seguir com a estratégia. E deu super certo! Todo mundo curioso para o lançamento”, relata Rebecca. “Ela é minha amiga e parceira de trabalho. Me convidou e me deixou cuidar desde a ideia até à execução. Fizemos com muito carinho”, completa Anitta.

Confira o resultado:

Esse é o primeiro single de Rebecca como contratada da gravadora Sony Music.É um sonho para qualquer cantora entrar numa gravadora e comigo não poderia ser diferente. Fazer parte do casting da Sony Music, uma das maiores do país, é uma honra e um orgulho imenso. Juntos construiremos uma linda história para levar o funk adiante e inspirar tantas gerações”, conta a funkeira. Paulo Junqueiro, presidente da Sony Music, também comemora a parceria. “Assinar a MC Rebecca era um sonho que agora se concretizou. É com muita alegria e honra que a recebemos na família Sony Music e agradecemos a sua confiança. Que venham muitos anos de sucesso! ”.

Aparece na notícia:,
Topo