Anitta aceita proposta para gerenciar carreira de Melody: “quando ela tiver 17 anos”
Pop

Anitta aceita proposta para gerenciar carreira de Melody: “quando ela tiver 17 anos”

Nesta sexta-feira (08), a cantora Anitta comentou nas redes sociais da influenciadora Rainha Matos, uma publicação onde falava sobre os 13 anos da Melody. “Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário”, escreveu Anitta em referência ao pai da jovem, MC Belinho.

O assunto ganhou uma grande repercussão na internet e fez com que o pai de Melody desse uma reposta ao comentário de Anitta. “Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima”, e continuou: “Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil.

O nome de Melody ficou em primeiro nos assuntos mais comentados do Twitter. Anitta disse que topa gerenciar a carreira de Melody, mas só depois que ela completar 17 anos. “Não concordo com o que foi escrito mas não vou entrar nesse mérito. Topo sim, a gente começa quando ela tiver 17. Agora ela estuda”, escreveu a cantora.

Anitta aceita proposta para gerenciar carreira de Melody: “quando ela tiver 17 anos”

Assuntos do Momento ⚡

To Top