Anahí revela que contraiu Covid-19 durante live do RBD: 'pesadelo'
Pop

Anahí revela que contraiu Covid-19 durante live do RBD: ‘pesadelo’

A cantora Anahí publicou uma mensagem em suas redes sociais contando aos fãs que contraiu Covid-19 durante a live do RBD, que aconteceu no dia 26 de dezembro. Ela também afirma que a apresentação foi a primeira vez em que saiu de casa desde o início da pandemia, e que esse teria sido o único contato com outras pessoas. Anahí já está curada da doença, que se desdobrou de forma assintomática, mas que acabou contaminando o marido Manuel Velasco, senador mexicano.

Hoje, vemos a luz! O Pesadelo passou. E neste lugar de calma e gratidão, posso dizer que agradeço de todo coração suas mensagens de carinho e orações. Realmente me contaminei no show, no tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, em um único dia que saí, me contaminei”, explicou.

Uma pessoa muito próxima chegou contaminada sem saber e me passou (e só a mim). Muitos testes e protocolos foram feitos e quem mais insistiu para isso fui eu, mas mesmo assim, enfrentamos um vírus terrível e desconhecido. Fiquei completamente assintomática. Mas, infelizmente, contaminei o meu marido. Ele se sentiu muito mal e passamos dias e noites e muita angústia e medo”, continuou ela.

Anahí acalmou todos os fãs dizendo que fez todos os testes novamente e constou negativo: “Hoje, só quero dar graças infinitas a Deus porque estamos bem e passamos por tudo isso em casa. A todos os médicos, enfermeiras e todo o pessoal da saúde, que estão dia a dia salvando os demais, todo o meu respeito e gratidão. Digo com o coração na mão, se cuidem muito. Nada vale a pena colocar a saúde em risco. Nada”.

O show “Ser o Parecer” transmitido no formato de live, contou apenas com quatro integrantes do grupo: Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni. Dulce María e Alfonso Herrera optaram por não participar do show.

Anahí revela que contraiu Covid-19 durante live do RBD: ‘pesadelo’

Assuntos do Momento ⚡

To Top