Hashtag Pop

“30”: Adele atualiza as imagens das redes sociais e dá início a nova era

Após diversos outdoors com projeções do número ao redor do mundo, Adele dá indícios maiores de que realmente está preparando o seu comeback ao atualizar as imagens das redes sociais.

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram

Será que finalmente vem aí? Depois de causar um grande burburinho nas redes sociais ao com inúmeras projeções com o número “30” ao redor do mundo e os rumores de que seria o novo disco de Adele, a artista alimentou os fãs com alguns detalhes sobre o novo projeto.

Ainda sem data, título ou maiores informações referentes ao lançamento do disco, Adele atualizou todas as imagens das redes sociais na manhã dessa segunda-feira (04). Um detalhes que chamou a atenção dos fãs é a semelhança entre os outdoors e as imagens atualizadas nas redes.

Outros fãs foram mais além e brincaram com um tweet de Lady Gaga, do dia 1º de outubro de 2019, afirmando que o novo disco se chamaria Adele. Será que vem colaboração?

Nas redes sociais, a hashtag #Adele30 já é um dos assuntos mais comentados mundialmente. Projetos antigos da artista começaram a ganhar destaques nos charts nesta semana.

Vale ressaltar que o último lançamento de Adele foi o álbum “25”, lançado em 2015. O pouco que sabemos sobre o seu novo projeto, é que abordará o fim de seu último relacionamento.

“Ela passou meses no estúdio e dizem que vamos ouvir sobre o seu divórcio e todo desgosto que ela passou”, disse New York Post em uma publicação em meados de julho deste ano.

O divórcio em questão é com o seu ex-marido e pai de seu filho, Simon Konecki, que mesmo após separação, a cantora enfrentou um longo período com o processo de separação, já que o empresário exigia que Adele o pagasse uma pensão. Em janeiro de 2021, o processo chegou ao fim e foi divulgado que a cantora não pagaria a pensão a Konecki.

Mas talvez tenhamos músicas com um teor mais leve e romântico, já que Adele parece estar bem contente em seu novo relacionamento com Rich Paul.

Preparados para a nova era?

Aparece na notícia:,
Topo