Hashtag Pop

10 anos do ‘Born This Way’: Lady Gaga lança versão de ‘The Edge Of Glory’ na voz de Olly Alexander

A canção faz parte do projeto “Born This Way Reimagined”. Regravações de Kylie Minogue, Big Freedia e Orville Peck já foram lançadas por Lady Gaga.

publicado em
Foto: Reprodução/Twitter

Já imaginou como ficaria uma música do álbum “Born This Way”, de Lady Gaga, na voz de Olly Alexander do Years & Years? Então você já pode conferir o resultado desse cover!

Na madrugada desta terça-feira (22) Lady Gaga lançou mais uma faixa do especial de 10 anos do disco “Born This Way”. A canção escolhida foi o smash hit “The Edge Of Glory”. Para dar vida a nova versão da canção, a Mother Monster convidou Olly Alexander.

A versão faz parte do projeto especial “Born This Way Reimagined The Tenth Anniversary”, anunciado por Gaga para comemorar uma década de um dos discos mais impactantes da indústria musical. Para celebrar uma era tão importante, a cantora anunciou o relançamento do disco com as faixas originais, incluindo 6 covers de canções do disco feitos por artistas LGBTQIA+ e aliado da comunidade.

O disco será lançado na próxima sexta-feira 25 de junho. Ouça “The Edge Of Glory” por Olly Alexander do Years & Years.

Nas últimas semanas, outras faixas que estarão no “Born This Way Reimagined” já foram lançadas, sendo elas: “Judas” na voz de Big Freedia, “Born This Way (The Country Road Version)” interpretada por Orville Peck e uma das favoritas dos fãs, “Marry The Night” na voz de Kylie Minogue.

As próximas faixas que vão ganhar versões de outros artistas são: “Yoü and I” e “Highway Unicorn (Road To Love)”.

Aparece na notícia:, , ,
Topo