Música

“Kaô”:Brendha Lú lançou sua música de estreia nesta sexta-feira

“Kaô”:Brendha Lú lançou sua música de estreia nesta sexta-feira

começa após a publicidade

A cantora Brendha Lú, ex-integrante do R2D3, grupo musical brasileiros, criado no México, lançou nesta sexta-feira, 24 de abril, a sua primeira música em carreira solo.

Kaô” foi produzida por Dalto Max, que já trabalhou com Larissa Manoela, Anavitória, Giulia Be, Luisa Sonza, Kelly Key, entre outros principais nomes da indústria brasileira.

Aliás, a música “Kaô” também vai ganhar clipe em versão vertical, que será lançado dia 1 de Maio de 2020. Brendha Lú vem trabalhando no primeiro EP, intitulado “iLUminada” desde Outubro de 2019.

Brendha Lú, é da Zona Norte do Rio de Janeiro, do bairro de Coelho Neto e tem 26 anos. Desde pequena, Brendha Lú tem uma ligação muito forte com a arte. A música e a dança foram suas primeiras paixões. Estudou Jazz e dança contemporânea, toda a sua adolescência se dedicou a cursos para aprimorar o canto e a dança. Participou de concursos de covers no Rio de Janeiro, onde também já participou Anitta e Kelly Key nas suas respectivas épocas.Em 2009, foi convidada pra fazer parte do grupo R2*D3, onde foi para o México, gravar o seu primeiro CD, junto aos outros 5 integrantes. Brendha Lú gravou 10 músicas em português e 1 em espanhol. O grupo teve uma grande aceitação no mercado infanto-juvenil, chegando a emplacar 2 sucessos no SBT, com as músicas; Amizade na novela “Chiquititas” e Viva & Me Deixa Viver” na novela “Cúmplices de Um Resgate”. Atingindo milhões de views no Youtube. Até hoje as novelas seguem conquistando diversos públicos, já que atualmente estão disponíveis no Netflix e em outras países em televisão aberta. A banda já não existe mais, devido ao falecimento de um dos integrantes.

continua após a publicidade

continua após a publicidade

“Kaô”:Brendha Lú lançou sua música de estreia nesta sexta-feira
To Top