Matéria sobre BLACKPINK na Rede Globo revolta fãs do grupo de K-pop
K-Pop

Matéria sobre BLACKPINK na Rede Globo revolta fãs do grupo de K-pop

Que o grupo de K-pop BLACKPINK é um dos maiores fenômenos do momento, todo mundo já sabe. A girlband coreana que já quebrou diversos recordes no YouTube é formada por Jennie, Jisso, Lisa e Rosé.

Nos últimos dias, o grupo foi alvo de uma polêmica nas redes sociais que virou matéria em um do jornais da emissora Rede Globo. Um vídeo publicado no perfil oficial do BLACKPINK, onde mostrava as meninas fazendo carinho em filhote de panda em um zoológico sul-coreano, causou revolta e vários protestos nas mídias sociais. A mídia chinesa e internautas acusaram as integrantes de colocar o panda em risco.

Logo após os protestos, a gravadora grupo de K-pop, YG Entertainment, acabou retirando o vídeo do ar.

Nesta quinta-feira (12), uma matéria sobre o assunto foi ao ar durante um plantão do G1, no programa Encontro com Fátima. Os fãs do BLACKPINK não gostaram da forma que o assunto foi abordado no programa e estão pedindo para que o canal peça desculpas. A hashtag “GloboApologizeToBLACKPINK” já está entre os assuntos mais comentados do Twitter. “A notícia contou com informações falsas, como a repórter dizendo que as meninas não estavam usando nenhum tipo de proteção e que não foi feito nenhum pronunciamento”, escreveu uma seguidora.

A Rede Globo ainda não se manifestou sobre o assunto.

Matéria sobre BLACKPINK na Rede Globo revolta fãs do grupo de K-pop

Assuntos do Momento ⚡

Topo