Hashtag Pop

BTS faz discurso diante de líderes globais na 76ª Assembleia Geral da ONU

BTS é a dominação mundial! Os meninos fizeram um discurso no tradicional encontro de líderes mundiais, a Assembleia Geral da ONU, e apresentaram a faixa ‘Permission To Dance’. #BTSatUNGA.

publicado em
Foto: Reprodução/YouTube

Nesta segunda-feira (20) os meninos do BTS, fenômeno mundial, estiveram presentes na 76ª Assembleia Geral da ONU, em Nova Iorque. Para este ano, o tema oficial do tradicional encontro de líderes mundiais, divulgado pela ONU, foi: “Construindo resiliência por meio da esperança – para se recuperar de Covid-19, reconstruir a sustentabilidade, responder às necessidades do planeta, respeitar os direitos das pessoas e revitalizar as Nações Unidas”.

Entre os líderes, esteve presente o presidente sul-coreano Moon Jae-in. Este momento marca o retorno do BTS três anos após a última participação no evento.

“É disso que se trata este ‘Momento’. Nos unirmos para salvar o planeta e uns aos outros. Nos unirmos com BTS hoje também, o que é uma contribuição fantástica”, disse Antonio Guterres, Secretário-Geral da ONU, durante o discurso de abertura.

Kim Namjoon, líder do BTS, foi o primeiro do grupo a discursar como ato de encerramento da Assembleia: o “Momento de Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”. “Espero que não consideremos o futuro como uma escuridão sombria. Temo muitos páginas em nosso história e não devemos falar como se o final já estivesse escrito”, destacou Namjoon.

“Tiveram momentos durante os últimos anos que eu também me sentia confuso e preocupado, mas ainda assim tivemos pessoas que gritaram ‘vamos viver, vamos aproveitar ao máximo este momento’”¸ disse Jin – também membro do grupo.

“O que é importante são as escolhas que fazemos quando nos deparamos com uma mudança, certo? Alguns de vocês ouviram a notícia de que estávamos indo para a ONU e muitos de vocês estavam se perguntando se fomos vacinados. Sim, nós sete fomos vacinados”, afirmou Suga.

Além de um discurso poderoso e inspirador, o BTS ainda apresentou a faixa “Permission To Dance”, com uma performance pré-gravada na sede das Nações Unidas.

Para assistir ao momento do discurso do BTS basta colocar o vídeo em 50 minutos.

Assista a performance de “Permission To Dance”:

Aparece na notícia:,
Topo