BLACKPINK: documentário “Light Up The Sky” estreia na Netflix
K-Pop

BLACKPINK: documentário “Light Up The Sky” estreia na Netflix

Intitulado de “Light Up The Sky”, a Netflix acaba de disponibilizar o tão esperado documentário da girlgroup de K-pop coreano, o BLACKPINK. A nova produção original da plataforma de streaming mostra como as integrantes do grupo se juntaram para formar o fenômeno mundial que o BLACKPINK se tornou.

Com direção de Caroline Su, o documentário chega com diversas imagens inéditas do grupo, histórias dos bastidores e a vida de Jisoo, Lisa, Jennie e Rosé morando juntas.

“Na verdade, eu não sabia nada sobre o K-pop, mas descobri por meio do meu sobrinho, que é um grande fã. Eu também não sabia muito sobre BLACKPINK, mas me tornei a responsável por este documentário. Como uma coreana-americana que está muito interessada na Coreia, pesquisei todos os dados sobre o BLACKPINK e, depois, percebi que deveria fazer isso. Elas são muito mais legais do que eu e realmente gostei de trabalhar com elas. Alguém me perguntou qual foi a parte mais difícil desse processo, mas eu realmente achei muito interessante e divertido”, explicou a diretora Caroline Su.

Confira o trailer:

BLACKPINK: documentário “Light Up The Sky” estreia na Netflix

Assuntos do Momento ⚡

To Top