Giovanna é a nova aposta para o pop brasileiro

por
09/03/2020 18:45

Um novo nome chega para animar a sua playlist de pop: Giovanna. Mesmo sendo curto, dá para sentir a sua força! Giovanna começou a carreira no ano passado, e mostrou toda a sua versatilidade em três singles com ritmos bem diferentes. Agora, todos vão poder conhecer o mundo que cabe nesta artista, Giovanna acaba de lançar lançar o seu primeiro EP, homônimo, em todas as plataformas digitais.

Giovanna nasceu em São Paulo e morou durante seis anos nos Estados Unidos. Por ter assimilado bem as referências de lá – com Beyoncé, Rihanna, Shakira, Michael Jackson e tantos outros artistas -, ela consegue trazer a dança sempre acompanhada de sua música. Os singles “Distração” e “Cola Em Mim” deram uma palhinha ao público de como o seu trabalho mistura bem o pop com o funk ou com o gingado latino.

Desacelerando o ritmo, mas sem sair do salto, em novembro Giovanna lançou a música “Que se Desculpe Você” – a primeira letra que compôs sozinha. Os violões e a batida suave combinam com a voz delicada, mas firme, da artista.

Em 2020, a cantora volta com toda a sua vibração com o lançamento do clipe de “Me Pega E Não Solta”, que pode animar qualquer festa noturna com as batidas que inseriu da música eletrônica. Com uma grande produção, o trabalho envolve muita cor neon e muita sensualidade com a dança de stiletto. A faixa encerra o seu primeiro EP, “Giovanna”.