Hashtag Pop

Rennan da Penha conta que chorou na prisão ao ver Dennis DJ levando os créditos de sua música

publicado em
Rennan da Penha conta que chorou na prisão ao ver Dennis DJ levando os créditos de sua música
Foto: Reprodução/Instagram
Google Notícias

O DJ e produtor Rennan da Penha fez uma uma publicação criticando Dennis DJ. Em sua página oficial do Twitter, Rennan desabafou e revelou que quando estava preso chorou ao ver Dennis levanto todo crédito com um de seus maiores hits: “Medley da Gaiola”. Em 2019, Durante uma apresentação no programa Domingão do Faustão, Dennis DJ performou a canção e foi duramente criticado por não dar os créditos ao produtor da faixa.

Nesta semana, o DJ Isaac 22 postou sobre o assunto no Twitter: “Até hoje eu não consigo aceitar que dennis dj levou mérito nessa medley da gaiola se ele nem nunca tocou no baile e nem produziu nenhuma das músicas a maioria foi rennan eu e Wendel entre outros djs e o cara levou nosso mérito todo”, escreveu ele.

Rennan da Penha respondeu o amigo com um longo desabafo: “TRÁGICO E REVOLTANTE”, disse. “Me lembro como eu chorei na cadeia assistindo esse cara tocar tudo que nós estouramos no Faustão, e ganhar o mérito sem nunca ter pisado no baile. Ainda fui alvo deboche da parte dele ‘Apertador de play. Mais não sou oportunista ao ponto de querer fuder uma pessoa pra poder se dar bem na vida.. sei que ele vai sempre tentar sair como o certo da história, mais ele não passa de um aprendiz do Malboro. Sempre foi assim sugar a favela em benefício próprio. Aí tá umas perguntinhas”, disse o produtor.

Porque ele não pega um Mc do zero e ajuda? Porque ele não sobe a favela para poder tocar ? Pois é, ele ajuda alguém é sempre querendo cortar as pernas da pessoa mais a frente. Suga tudo que pode e depois que não tem mais utilidade pra ele, ele vai e joga fora”, declarou o músico.

Rennan ainda disse que se sente aliviado após dizer sua opinião na rede. “Paguei um preço altão por tocar em favela, fui preso, perdi noite de sono produzindo e executando música no baile e tive vários estresses pra um cara que mora em uma mansão na barra da Tijuca ganhar mérito.. Esse é o mundo da música. Trágico rs”, finalizou.

Confira o momento:

Aparece na notícia:,
Topo