Pocah fala sobre bissexualidade: “eu achava que nem gostava de macho”
Funk

Pocah fala sobre bissexualidade: “eu achava que nem gostava de macho”

A cantora Pocah falou pela primeira vez sobre sua bissexualidade. Em recente entrevista ao site Pheeno, a carioca disse que atualmente está namorando um homem, mas se identifica com uma das letras da comunidade LGBTQIA: — Eu achava que nem gostava de macho, para início de conversa — ressaltando que hoje se considera bissexual. — Hoje, atualmente, eu sou comprometida com um homem, mas eu sou bissexual

Durante a entrevista, Pocah ainda contou como foi esse processo de entendimento: — As três primeiras pessoas que eu me relacionei na minha vida foram mulheres e a minha mãe foi a primeira pessoa a achar que eu era lésbica e que não gostava de homens. E eu cheguei até a achar que a minha mãe estava certa, por mais que ela não me apoiasse. Depois, a quarta pessoa que eu fiquei foi um homem e eu falei: Eu gosto disso também hein, acho que eu sou bi. E continuei ficando com os dois — lembrou a cantora.

Na época que eu namorei meninas eu não era uma pessoa pública ainda. Eu comecei a ficar com meninas com 13, 14 anos, por aí. O público LGBTQIA+ foi o primeiro a me abraçar mesmo, na minha carreira, e a gente é uma conexão só. Eu faço parte, eu luto junto, tento usar minha visibilidade a favor disso. Sempre apoiei, sempre estive presente nas paradas e acho muito importante artistas abraçarem essa causa.”

Recentemente, Pocah colaborou com Pabllo Vittar no single “Bandida”. No YouTube, o videoclipe da música já ultrapassou mais de 11 milhões de visualizações. — Tem muito tempo que a gente estava planejando um feat e eu amo colaborar com a Pablo. Ela queria algo que chocasse, e a primeira vez que eu escutei Bandida eu falei, é essa. É uma música para cima, a nossa cara, e a coreografia casou muito com a música. Uma coisa potencializa a outra — concluiu Pocah, acrescentando que a música já soma mais de 20 milhões de challenges no TiK ToK.

Clipe de Bandida, de Pabllo Vittar e Pocah.
Pocah fala sobre bissexualidade: “eu achava que nem gostava de macho”

Assuntos do Momento ⚡

To Top