Hashtag Pop

MC Rebecca revela que sofreu preconceito por falar sobre sexo em suas músicas

publicado em
MC Rebecca revela que sofreu preconceito por falar sobre sexo em suas músicas
Foto: Reprodução/Instagram
Google Notícias

Sabrina Sato está de volta com seu talk show “Cada Um No Seu Banheiro“. Disponível em seu canal no YouTube, a primeira convidada da nova temporada é a cantora MC Rebecca.

A apresentadora e a cantora falaram sobre vários assuntos, como carreira, maternidade, sexo, preconceito e empoderamento. Durante o bate-papo, MC Rebecca contou que sofreu preconceito por falar sobre sexo em suas músicas.

Ainda mais por ser cantora de ‘proibidão’. As pessoas não eram acostumadas a ouvir mulheres cantando sobre as suas vontades. E muitas mulheres mandam mensagens dizendo que gostariam de falar, mas nunca conseguiram. A gente sempre escutou, mas não podia pedir para chupar também?

– Mc Rebecca

A MC ainda lembrou de quando se descobriu bissexual e disse que namorou uma mulher aos 17 anos, quando sua mãe descobriu.

Eu era muito nova. Na época de primeira, segunda série. Eu me tranquei no banheiro com outra menina e dei um ‘estalinho’. Na adolescência eu também senti vontade de beijar mulheres. Mas eu namorei a Suellen só com 17 anos, quando minha mãe soube”; finaliza a cantora. Confira a entrevista completa:

O quadro criado por Sabrina Sato teve sucesso imediato e alcançou já em sua terceirai temporada mais de 51 milhões de views. Entre um relato e outro, há sempre uma história bem-humorada e impactante que promete um episódio incrível.

Aparece na notícia:,
Topo