MC Livinho diz que não vai se pronunciar após repercussão de vídeo com pedido de ajuda
Funk

MC Livinho diz que não vai se pronunciar após repercussão de vídeo com pedido de ajuda

Na madrugada desta segunda-feira (18), um vídeo publicado no Instagram do funkeiro MC Livinho deixou fãs e admiradores do cantor preocupados. Na publicação, Livinho estaria pedindo ajuda após sugerir nos stories que estava sendo perseguido por um carro.

O caso ganhou uma grande repercussão na internet e fez com que o nome do cantor ficasse entre os assuntos mais comentados no Twitter. Após 3 horas do suposto sumiço, Livinho fez uma nova publicação dizendo que estava tudo bem e que estava na casa de seus pais. Sem nenhuma explicação do que ocorreu, muitos internautas aguardavam por uma explicação do cantor sobre o que teria acontecido.

No fim da manhã de hoje, Elian, irmão de Mc Livinho, publicou nos stories dizendo que Livinho estava sendo cuidado pelos pais e que estava tudo bem. “Se solta que ele está vivo é marketing? Cadê a consideração pela família”, disse.

Para o jornalista Luiz Bacci, do programa Cidade Alerta, Mc Livinho enviou um áudio e disse que não irá se manifestar sobre o assunto. “Estou aqui com meus pais, tranquilo com minha família, Minha mulher está vindo pra cá trazendo meu filho. Não quero comentar nada sobre. Quero pedir para meus fãs não acreditarem no que estão falando por ai, tem um monte de gente querendo se beneficiar da situação, desse trauma. Eu não vou me pronunciar sobre isso, não quero render sobre isso. Eu não tenho a intenção de lançar nada, só quero ficar em paz agora. Eu só quero dar valor a minha vida”, disse MC Livinho em áudio divulgado.

Confira o áudio:

MC Livinho diz que não vai se pronunciar após repercussão de vídeo com pedido de ajuda

Assuntos do Momento ⚡

To Top