Hashtag Pop

MC Kevin e MC Livinho protagonizam briga na web: ‘agora é fácil vir atrás de mim’

publicado em
MC Kevin e MC Livinho protagonizam briga na web: 'agora é fácil vir atrás de mim'
Foto: Reprodução/Instagram
Google Notícias

Os cantores MC Kevin e MC Livinho protagonizaram uma briga pelas redes sociais por meio de lives no Instagram. Segundo MC Kevin, tudo começou quando Livinho pediu para fazer uma colaboração com o artista. Ele recusou a proposta pois já teria pedido colaborações com Livinho e nunca foi correspondido.

Livinho, você está me seguindo, para de me seguir, mano. Vai escrever suas músicas, tocar seu piano, suas flautas, vai tocar berimbau e me esquece. Agora é fácil vir atrás de mim, quantas vezes eu pedi para gravar uma música com você? Agora você quer minha atenção?”, questionou o cantor. MC Kevin ainda disse que só vai dar atenção a quem cresceu com ele. “Vou dar atenção para o MC PH que venceu droga comigo, passou sufoco comigo e viu que a favela venceu.”

Livinho respondeu Kevin dizendo que ele estava fazendo isso tudo só porque o funkeiro se tornou mais conhecido. “Não quero gravar com você, sabe por quê? Porque eu preferia mesmo trocar um papo com você. Eu sei que você não é isso, você é meu fã, veado. Você é meu fã e não assume. Você fica falando para eu ir tocar meus bagulhos porque sabe que eu sou monstro e você é monstro também. Eu levanto a bandeira do funk de uma forma que eu vou chegar em qualquer lugar e as pessoas vão me respeitar”, disse o artista. Livinho também pediu para os fãs compararem quem tinha mais ouvintes em uma plataforma de streaming de música.

Aparece na notícia:,
Topo