Hashtag Pop

Dennis DJ fala sobre preconceito no funk: ‘hoje todo mundo curte, até quem não respeita’

publicado em
Dennis DJ fala sobre preconceito no funk: 'hoje todo mundo curte, até quem não respeita'
Foto: Divulgação
Google Notícias

Dennis DJ está pronto para mais um grande lançamento nesta sexta-feira, dia 21. Ele se juntou à Ludmilla e ao rapper Xamã em seu mais novo trabalho, a música “Deixa de Onda”. Com uma mistura de funk, trap e pop, o single será lançado em sincronia com o videoclipe, que estará disponível no canal oficial do cantor.

Em conversa com os principais veículos do Brasil, Dennis contou um pouco da produção de “Deixa de Onda” e como foi feita a parceria. “Os fãs podem esperar uma musica dançante, apesar de ser uma sofrência”, disse o DJ. Ele também disse que antes, pensou em fazer a música no estilo sertanejo. “Quando fui produzindo a musica eu falei ‘isso é um funk mesmo”, contou.

Sobre a escolha de Ludmilla e Xamã na música, Dennis DJ contou que estava esperando o tempo certo para convidar os dois. “Não tinha um pessoa melhor pra interpretar do que a Ludmilla. Uma das maiores cantora do País, me sinto privilegiado de trabalhar com ela. Eu que tô tanto tempo no mercado, fazer parte da nova geração é muito mágico para mim”.

Dennis DJ aproveitou o momento para falar sobre o preconceito que o funk sempre sofreu nos últimos anos. “O funk ele sempre teve algo de bom. Hoje existe diversas misturas de ritmos, só que antigamente não era assim. Tinha um preconceito com o funk, vindo de muita gente, e o funk nunca teve preconceito com ninguém. Ele está aberto ao nordestino com o brega-funk. Hoje o funk é cultura, antes era taxado com marginalizado, mas agora todo mundo curte, até quem não respeita”, finalizou.

O videoclipe de “Deixa de Onda” será lançado nesta sexta-feira, dia 21, no canal oficial do Dennis DJ no YouTube.

Aparece na notícia:, , ,
Topo