Hashtag Pop

Daya Luz e Pepita são as donas do exército no videoclipe de “Recruta”

publicado em
Daya Luz e Pepita são as donas do exercito no videoclipe de “Recruta”
Foto: Divulgação
Google Notícias

As parcerias entre nomes conhecidos do mundo da música está cada vez mais em evidência, e essa tendência não é diferente para Daya Luz e Pepita. Nesta quarta-feira (16), as duas lançam o single Recruta” em todas as plataformas de streaming e com clipe no YouTube.

Com um videoclipe inspirado no ambiente militar, “Recruta” coloca as duas cantoras como as figuras centrais do poder. “No Brasil, nenhuma mulher chegou ao posto mais alto do Exército. Só em 2018, foi aprovado que uma mulher fizesse carreira e para se tornar general, é preciso de pelo menos 30 anos. É um tema que nós queremos tocar”, revela Daya Luz.

Daya Luz, João Hadad e Pepita – Foto: Divulgação
Daya Luz, João Hadad e Pepita – Foto: Divulgação

Daya ainda conversou sobre o alistamento obrigatório de pessoas da comunidade LGBTQ+ no Exército: “O alistamento é obrigatório e é algo que assombra e assusta muitos amigos gays que conheço e que ainda não passaram por esse momento. A ideia de falar sobre esse assunto é justamente entender com quem já passou por isso, ouvindo suas experiências e trazer a tona um assunto que não é explorado.

Assista agora ao videoclipe de “Recruta”:

Aparece na notícia:,
Topo