Hashtag Pop

Cardi B quer fazer uma versão espanhol de ‘Surtada’, hit de Tati Zaqui em parceria com Dadá Boladão e OIK

publicado em
Cardi B quer fazer uma versão espanhol de 'Surtada', hit de Tati Zaqui em parceria com Dadá Boladão e OIK
Foto: Divulgação
Google Notícias

A rapper norte-americana Cardi B sempre mostrou ser uma verdadeira fã da música brasileira. Em suas redes sociais, a cantora já divulgou músicas de Zezé Di Camargo & Luciano, Ludmilla e até mesmo as meninas do Bonde das Maravilhas. Para sua apresentação no Grammy Awards 2021, Cardi B levou o funk brasileiro para o palco da premiação tocando um trecho do remix feito pelo DJ Pedro Sampaio..

Neste domingo, dia 21, Cardi B chamou mais uma vez a atenção dos fãs brasileiro nas redes sociais. Em sua página oficial do Twitter, a rapper postou uma foto da tela do celular que mostrava a execução de “Surtada”, hit de Tati Zaqui em parceria com Dadá Boladão e OIK. “Eu quero fazer essa música em Espanhol. Eu amo essa música.”, escreveu a cantora.

O brega funk de Tati Zaqui foi um dos principais lançamentos do canal Kondzilla e já superou a marca de 264 milhões de visualizações. “Foi um presente pra mim. Sou muito fã da Cardi B e saber que ela curte o meu som, que tem a vontade de fazer uma versão em espanhol, poxa, é motivo de muita felicidade”, comemorou Tati.

Confira o momento:

Aparece na notícia:, ,
Topo