Festival Música em Casa: Universal Music ajuda a conter coronavírus

por
18/03/2020 19:35

A Universal Music Brasil, em parceria com a organização Global Talent Services, anunciou a realização do “Festival Música em Casa”. O evento virtual é uma medida para tentar reduzir o avanço do novo coronavírus. A iniciativa entre as duas companhias visa promover o entretenimento como forma de alavancar o isolamento social, medida defendida pelo Ministério da Saúde contra o avanço das infecções pelo país.

Segundo o anúncio oficial, o festival contará com a participação de artistas, influencers e apresentadores em um formato intimista para se aproximar ao público em casa. Os links dos shows serão disponibilizados no Instagram oficial da plataforma. Confira o anúncio e programação na íntegra:

Os shows, que serão sempre apresentados num formato intimista, serão realizados a partir desta sexta (20), sempre às 19 horas (segue abaixo a programação completa). O festival abre em alto estilo com a apresentação de Sabrina Sato e shows da cantora Sandy, do grupo Mar Aberto, da banda Maneva, do cantor Michel Teló e do grupo Cortesia da Casa.

Outros diversos talentos da nossa música já confirmaram presença no line-up do festival. São eles: Vitão, Atitude 67, Jão, Felipe Araújo, Melim, Maneva, Di Ferrero, Bryan Behr, As Bahias e a Cozinha Mineira, Lauana Prado, Léo Santana, Juan Marcus & Vinícius, Lucas Reis & Thácio, Júlia & Rafaela, Greg BBX, PH e Michel, Guga Nandes, Ana Clara, Clau, Donatto, Paula Fernandes, Gabily, Tayrone, Luísa Sonza, Shark, Lucas e Orelha, Dj Batata, Mumuzinho, DAY, Carol Biazin, Gaab, 3030, OUTROEU, Rodrigo Suricato, Mahmundi, Preto no Branco, Eli Soares, Gabriela Gomes, Biorki, Felipe Vilela, Tropkillaz e Projota. Ao longo da temporada, outros artistas, datas e horários serão confirmados.

Além da programação de shows, a página oficial do “Festival Música em Casa” também contará com a interação de diversos influenciadores, que vão apresentar os shows e fazer um bate-papo com os espectadores. Sabrina Sato e Gominho já são dois que confirmaram a participação. Para quem perder alguma apresentação poderá acessar o IGTV, que manterá as LIVES disponíveis.