CyberKills comenta sobre remixes com Pabllo Vittar e Chameleo: “é uma honra estar ao lado de artistas tão talentosos ”
Eletrônica

CyberKills comenta sobre remixes com Pabllo Vittar e CHAMELEO: “é uma honra estar ao lado de artistas tão talentosos”

Após o lançamento de “Frequente(mente)”, a parceria entre Pabllo Vittar e CHAMELEO ganhará uma nova verão. O remix oficial da canção será lançado na próxima quinta-feira, dia 17, sendo assinado pelo duo CyberKills.

Comandado pelo paulistano Rodrigo Oliveira e pelo paraibano Gabriel Diniz, o  CyberKills já lançou diversas produção com grandes artistas brasileiros como Gloria Groove, Kayka Conky, Potyguara Bardo e Jup do Bairro.

O CyberKills é um projeto criado com o intuito de levar uma sonoridade que não era tão comum pra o público que direcionamos. Quebrando barreiras e preconceitos, completa 2 anos de existência e celebra isso com grande estilo”, contam os produtores.

Sobre o remix de “Frequente(mente)”, eles revelam estar bastante animados ao trabalhar mais uma vez ao lado de Pabllo Vittar: “No dia 17 de dezembro, lançaremos o remix de frequente(mente), marcando nosso segundo trabalho direto com Pabllo Vittar e primeiro com Chameleo. É uma honra estar ao lado de artistas tão talentosos e únicos.

CyberKills comenta sobre remixes com Pabllo Vittar e CHAMELEO: “é uma honra estar ao lado de artistas tão talentosos”

Assuntos do Momento ⚡

To Top