ALOK tem teste positivo para covid-19 e cancela live: “preciso ter responsabilidade”
Eletrônica

Alok tem testa positivo para Covid-19 e cancela live: “preciso ter responsabilidade”

Durante sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, na manhã desta terça-feira (01), o DJ Alok revelou que testou positivo para a Covid-19 e teve que cancelar o show ao vivo que apresentaria em seu canal no YouTube, no próximo sábado (5).

Preciso ter responsabilidade, jamais colocaria outras pessoas em risco”, disse o DJ para a apresentadora Fátima Bernardes. “Galera, toda semana eu e minha equipe, a gente faz testes de Covid-19, protocolo que a gente segue pra prosseguir com a live. Diferentemente dos últimos resultados, o meu agora deu positivo”, continuou.

Eu tô bem, tô praticamente sem sintomas, mas eu preciso ter responsabilidade, jamais colocaria outras pessoas em risco, então a gente tem que remarcar a live pro dia 19 de dezembro”, explicou o artista. “E eu faço um apelo para todo mundo que tava ansioso por essa live, aos meus parceiros, fornecedores, que por favor não larguem a minha mão agora, preciso muito de vocês. A gente tá trabalhando nesse projeto faz meses”, finalizou Alok.

Confira o momento:

Alok tem testa positivo para Covid-19 e cancela live: “preciso ter responsabilidade”

Assuntos do Momento ⚡

To Top