Hashtag Pop

Claudia Leitte volta aos palcos na Micareta Salvador com “Bandera Tour”

publicado em

 18 anos de carreira, Claudia Leitte está de volta aos palcos de todo o Brasil após o nascimento de sua terceira filha, Bela. O local escolhido pela cantora para apresentar pela primeira vez a nova estrutura de show da turnê “Bandera Tour” será a Micareta Salvador, com duas apresentações que acontecem hoje, 26, e amanhã, 27 de outubro.

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs por marcar a nova fase da carreira da cantora, que apresenta durante a micareta algumas das músicas inéditas de seu novo álbum, que será lançado em breve,  inclusive com o envolvente hit “Bandera”, disponível em todas as plataformas de streaming desde o começo do mês. As apresentações ainda prometem muita emoção e coreografias, como o de seu último single, assinado pela Zumba.

A primeira performance de Claudia Leitte acontece no palco central do evento, no dia 26 de outubro. Já o tradicional trio elétrico da cantora acontece no domingo, 27 de outubro, no BlocoBlow Out, do qual Cáudi é sócia com a San Sebastian. Vale lembrar que a cantora interpretara também grandes sucessos de sua carreira, com “Balancinho”, “Beijar na Boca”, “Baldin de Gelo” e “Exttravasa”.

Conceito do novo show “BanderaTour”:

Cláudia Leitte estará em um palco em composição inédita com imagens de uma árvore que se movimenta com as quatro estações do ano (primavera, verão, outono e inverno). A árvore, uma Oliveira, representa os ciclos da vida e está alinhada à questão que engloba todo o conceito de “Bandera”, que é: “O que te move?”. Além das novidades no palco, com direção geral da própria cantora, Claudia estará com um look inédito, que inclui troca de figurinos assinadas pelo styling Renato Thomaz e produzidas pela Água de Coco.

Aparece na notícia:,
Topo