Hashtag Pop

RuPaul faz história no Emmy e se torna o artista negro com mais troféus

No último domingo (19) “RuPaul’s Drage Race” venceu o #Emmys na categoria “Melhor Programa de Competição”. RuPaul garantiu o título de artista negro com mais troféus na história da premiação.

publicado em
Foto: Reprodução/Twitter

Na noite do último domingo (19) foi realizada mais uma edição do Emmy Awards. Em uma das maiores premiações da indústria que celebra programas e profissionais de televisão, RuPaul fez história.

Após vencer o prêmio na categroai de “Melhor Programa de Competição” por “RuPaul’s Drage Race”, RuPaul levou a 11ª estatueta pra casa e garantiu o título de artista negro com mais troféus na história da premiação.

Enquanto o programa faturou categorias técnicas como direção, montagem e elenco, RuPaul ainda venceu a categoria de “Melhor Apresentador de Reality”. Este é o quarto ano seguido que “RuPaul’s Drage Race” vence a categoria e segue como o reality recordista com mais Emmys na história: 25

“Muito obrigado a todas as nossas crianças maravilhosas de nosso programa no mundo todo. Eles são tão graciosos ao contar suas histórias de coragem e como navegar nesta vida difícil e que foi ainda mais difícil neste ano. Isto é para vocês”, disse RuPaul durante o discurso de agradecimento.

Aparece na notícia:, ,
Topo