Hashtag Pop

‘Prêmio Multishow 2021’ será apresentado por IZA e Tatá Werneck e vai contar com participações de Xuxa e Juliette

Xuxa prepara uma apresentação especial para a edição deste ano do “Prêmio Multishow”, além de ser uma das responsáveis por entregar um dos grandes prêmios da noite.

publicado em
Foto: Divulgação/Multishow

O Multishow acaba de divulgar detalhes do “Prêmio Multishow 2021”, como data do evento, apresentadores e participações especiais. Confira os detalhes:

IZA e Tatá Werneck comandam a cerimônia que acontece no dia 8 de dezembro, no Rio de Janeiro. Para a edição deste ano, a emissora anunciou também participações especiais de Xuxa e Juliette. Em 2020, nosso eterno Paulo Gustavo completou o trio de apresentadores ao lado de IZA e Tatá Werneck.

A rainha dos baixinhos prepara uma apresentação especial para a premiação, além de ser uma das responsáveis por entregar um dos grandes prêmios da noite. Xuxa gravou um vídeo especial para anunciar que vai aterrissar sua nave no palco do “Prêmio Multishow 2021”.

Assista:

Já a grande campeã do BBB21, Juliette, vai apresentar uma das categorias da noite e promete algumas surpresas durante o evento. A partir de setembro, a paraibana vai comandar uma temporada especial do TVZ.

De acordo com as informações divulgadas pelo Multishow, o conceito deste ano é “Imagine um mundo de música”, que estará presente no pré-show – uma estação de transporte para o mundo da música – e no grande palco da premiação, que irá impactar o público com muita tecnologia. No digital, a dupla Diva Depressão comanda uma divertida viagem pela cerimônia – e por onde mais a imaginação nos levar.

Topo