Hashtag Pop

Indicados ao Grammy 2022 serão revelados em novembro

A 64º edição do Grammy Awards será realizada em janeiro de 2022.

publicado em
Foto: Burberry

No próximo dia 23 de novembro vamos conhecer os grandes nomes indicados a 64º edição do GRAMMYs Awards. A data foi confirmada pela Recording Academy e a maior premiação do mundo da música será transmitida no próximo dia 31 de janeiro de 2022, no Staples Center, em Los Angeles, Estado Unidos.

De acordo com as informações, o período de elegibilidade da premiação é válida do dia 1º de setembro de 2020 a 30 de setembro de 2021. O GRAMMYs 2022 traz algumas novidades como a inclusão das categorias de “Melhor Performance Global” e “Melhor Álbum de Música Urbana”, além de uma mudança na categoria “Álbum do Ano”: agora todos os escritores, produtores e engenheiros receberão créditos pelo prêmio.

Na edição do GRAMMYs 2021, realizada em março deste ano, Beyoncé se consagrou como a artista feminina com mais vitórias na história da premiação. Relembro os vencedores da edição deste ano

Além disso, última edição do GRAMMYs Awards também ficou marcada pelo boicote ao último trabalho de The Weeknd, o disco “After Hours”, uma das eras mais aclamadas dos últimos anos. Em entrevista para a GQ Magazine, ao ser questionado se enviaria suas músicas para o GRAMMYsThe Weeknd respondeu que não se importa mais e que está feliz em fazer música sem pensar nisso.

“Não. Quer dizer, não tenho interesse. Todo mundo fica tipo, “Não, apenas faça melhor da próxima vez”. Vou fazer melhor, mas não para você. Eu vou fazer melhor por mim. Eu simplesmente não me importo. Porque essa nunca será a razão pela qual eu faço o que faço. Nunca foi antes. E estou feliz por poder fazer música e não ter que pensar nisso. Nunca mais estarei nessa conversa”, afirmou.

Aparece na notícia:, ,
Topo