Hashtag Pop

GRAMMY 2021: tudo que você precisa saber sobre a premiação

A 63ª edição da maior premiação do mundo da música acontecerá neste domingo, dia 14 de março. Beyoncé é a líder de indicação. A premiação conta com performances de grandes nomes da música com BTS, Cardi B e Taylor Swift. .

publicado em
Foto: Divulgação

Neste domingo, 14 de março, vai ao ar a 63ª edição do GRAMMYs – a maior premiação do mundo da música. Para as performances da noite, estão confirmados nomes como BTS, o fenômeno do K-POP atual, Cardi B, Taylor Swift, Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Bad Bunny e muito mais.

A cerimônia principal do GRAMMYs 2021 começa às 21h – horário de Brasília. Neste horário vão ser anunciadas as principais categorias, como: “Álbum do Ano”, “Música do Ano” e “Gravação do Ano”. Além disso, o momento conta com as várias performances já confirmadas. No Brasil, a transmissão do Grammy 2021 na TV é feita pela TNT BR a partir das 20h30

Mas engana-se quem acha que o GRAMMYs começa apenas às 21h. Na pré cerimônia, que tem início às 16h (horário de brasília), serão anunciadas todas as demais categorias que ficaram de fora do show principal, por exemplo, a de “Melhor Performance de Duo ou Grupo”, que traz Lady Gaga e Ariana Grande, BTS e Taylor Swift entre os indicados. Além dessas, algumas categorias de rap e R&B, com Doja Cat, Megan Thee Stallion, Beyoncé, Chloe & Halle, e mais, também são anunciadas na pré cerimônia.

A pré-cerimônia será transmitida através do perfil oficial do GRAMMYs no YouTube:

Mudanças no Grammy 2021


Devido à pandemia de Covid-19, Pela primeira vez, a cerimônia do Grammy não contará com plateia. O evento acontece virtualmente – e as apresentações dos artistas também serão remotas (podem ou não ser ao vivo).

O apresentador Trevor Noah irá comandar o evento do famoso ginásio Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Nós do Hashtag Pop faremos a cobertura completa da premiação através das nossas redes sociais. Nós atualizaremos esta publicação ao longo da tarde com novos links para streaming da cerimônia principal do GRAMMYs. Fiquem atentos!

Topo