Hashtag Pop

Edição do VMA 2021 acontecerá em setembro e inteiramente presencial

Detalhes foram revelados pela renomada revista Variety..

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram/Lady Gaga/GettyImages

Nesta terça-feira (08) a renomada revista Variety revelou detalhes sobre a edição de 2021 do VMAs – Video Music Awards, uma das maiores premiações do mundo da música promovida pela MTV.

De acordo com as informações, a edição deste ano retornará com um show presencial marcado para o dia 12 de setembro, com transmissão ao vivo do Barclays Center em Nova York. Ainda conforme a revista, nenhum artista foi revelado como atração da premiação, mas de acordo com o anúncio, a cerimônia vai ao ar em mais de 175 países e “contará com apresentações de algumas das maiores estrelas da música, celebrando o retorno do entretenimento ao vivo”.

A decisão se dá após o avanço do processo de vacinação contra o COVID-19 que segue avançando nos Estados Unidos. No país, alguns dos maiores festivais já possuem datas marcadas para este ano.

A edição do VMAs 2020, realizada parcialmente virtual e apresentada de vários locais diferentes de Nova Iorque, ficou marcada pelas apresentações de BTS, The Weeknd, Doja Cat, entre outros. Lady Gaga foi a grande estrela da noite levando 5 prêmios para casa, incluindo o primeiro prêmio Tricon. Na ocasião, a Mother Monster apresentou um medley do disco “Chromatica”, incluindo uma performance do smash hit “Rain On Me”, fruto da parceria com Ariana Grande.

Relembre:

Aparece na notícia:, , ,
Topo