Hashtag Pop

É hoje! Tudo o que você precisa saber sobre o ‘MTV MIAW 2021’

Lagum, L7nnon e Mart’nália, Ludmilla, Luísa Sonza, Manu Gavassi, Mariah Nala, Pabllo Vittar e Pedro Sampaio farão apresentações musicais na premiação #MTVMIAW2021.

publicado em
É hoje! Tudo o que você precisa saber sobre o 'MTV MIAW 2021'
Foto: Divulgação

É nesta quinta o MTV MIAW 2021! A premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual, estará sob o comando de Pabllo Vittar Rafael Portugal e será exibida dia 23 de setembro, às 22h, com transmissão simultânea na MTV Brasil (canal linear) e na fanpage oficial da MTV no Facebook.

Para esquentar, a partir das 21h, o Pink Carpet, apresentado por Spartakus e Mareu, será transmitido na MTV, na Pluto TV (serviço de streaming gratuito da ViacomCBS) e nos canais digitais oficiais da MTV. Nesse pré-show inédito, o público poderá conferir os looks das celebs e já sentir um gostinho do que está por vir na premiação.

Na quarta edição do MTV MIAW, haverá apresentações musicais de: LagumL7nnon e Mart’nália em uma performance em conjunto; Ludmilla, Luísa Sonza, Manu Gavassi, Mariah NalaPabllo Vittar Pedro Sampaio.

Como acontece todos os anos, o MTV MIAW reconhece e celebra pessoas que impactam a sociedade positivamente. Para esta edição, Emicida receberá o prêmio Transforma MIAW Antirracismo, enquanto Paulo Gustavo será homenageado com o Transforma MIAW LGBTQIAP+, que será recebido por Thales Bretas em memória do ator. Neste ano, o troféu em formato de gato serviu de tela para o talento de ENIVO, artista plástico e sócio fundador da A7MA Galeria, responsável pela customização dos troféus .

A quarta edição da premiação, no Brasil, conta com 33 categorias no total. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel e Virgínia Fonseca.

Luísa Sonza e Pabllo Vittar lideram a lista de indicações com 9, Anitta concorre em 8 categorias, Xamã em 7, e Kevin o Chris, Ludmilla, MC Don Juan e Pedro Sampaio concorrem em seis categorias cada.

Como no ano passado, a premiação vai acontecer em estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Topo