Hashtag Pop

Confira todas as performances do BET Awards

Com direito a beijo e performance histórica de Lil Nas X com “MONTERO (Call Me By Your Name)”, Cardi B revelando gravidez e Megan Thee Stallion entre os grandes destaques da noite, saiba tudo o que rolou no BET Awards..

publicado em
Foto: BET Awards

Aconteceu no último domingo (27) mais uma edição do BET Awards. A premiação é organizada pela Black Entertainment Television e tem como objetivo celebrar a excelência do povo negro na música, televisão, cinema e esportes. Para este ano, a novidade foi que a premiação retornou com a presença de plateia.

Entre os grandes nomes da noite aparecem Lil Nas X, Cardi B, Megan Thee Stallion, SZA e H.E.R. como destaques. O BET Awards ficou marcado por uma performance histórica de Lil Nas X de “Call Me By Your Name” com direito a beijo, Cardi B revelando que está grávida do segundo filho, Silk Sonic, duo formado por Bruno Mars e Anderson Paak, realizando uma apresentação surpresa de “Leave The Door Open” e Megan Thee Stallion entre os grandes destaques da noite, eleita como a “Melhor Artista Feminina De Hip Hop/Rap”.

Assista as apresentações da edição de 2021 do BET Awards:

KIRK FRANKLIN & LIL BABY – “WE WIN”

Kirk Franklin e Lil Baby foram os responsáveis pelo show de abertura da noite. A dupla realizou uma performance poderosa da faixa “We Win”.

CARDI B e MIGOS – “STRAIGHTENIN” e “TYPE SH*T”

O trio Migos apresentou um medley das faixas “Straightenin” e “Type Sh*T”, presentes no novo álbum, e convidou Cardi B para a performance. A rapper, é claro, acabou sendo o grande destaque do show ao anunciar que está grávida do segundo filho.

DA BABY – “BALL IF I WANT TO”        

E foi o palco do BET Awards o local escolhido por DaBaby para a primeira performance da faixa “Ball If I Want To”.

H.E.R. – “WE MADE IT”

Dias depois de levar um OSCARs para casa, H.E.R. subiu ao palco do BET Awards para entregar absolutamente tudo em uma performance da canção “We Made It”.

MEGAN THEE STALLION – “THOT SHI*T”

É óbvio que Megan Thee Stallion não ficaria de for a da grande noite da premiação. Uma das grandes vitoriosas da noite, a rapper subiu ao palco para uma performance icônica do single “Thot Sh*t”.

TYLER, THE CREATOR – “LUMBERJACK”

O queridinho do momento, Tyler, The Creator levou ao BET Awards a primeira performance do single “LUMBERJACK”, faixa presente no aclamado álbum do artista: “Call Me If You Get Lost”.

JAZMINE SULLIVAN E ARI LENNOX – “TRAGIC” E “ON IT”

Jazmine Sullivan e Ari Lennox se juntaram para uma apresentação das faixas “Tragic” e “On It”.

LIL NAS X – “MONTERO (CALL ME BY YOUR NAME)”

Obviamente um dos grandes nomes mais aguardados da noite não entregaria menos que uma das melhores performances da premiação. No palco do BET Awards, Lil Nas X apresentou o single “MONTERO (CALL ME BY YOUR NAME)” com direito a super performance e um grande beijo.

SILK SONIC (BRUNO MARS E ANDERSON .PAAK) – “LEAVE THE DOOR OPEN”

De surpresa, o Silk Sonic, duo formado por Bruno Mars e Anderson .Paak, subiram ao palco da premiação e apresentaram o smash hit “Leave The Door Open”.

CITY GIRLS – “TWERKULATOR”

As City Girls também estiveram presentes no BET Awards. Para a premiação elas prepararam uma performance do single “Twerkulator”.

RODDY RICCH – “LATE AT NIGHT”

Roddy Ricch, um dos grandes nomes do rap atual, se apresentou ao som da faixa “Late at Night”.

HOMENAGEM A QUEEN LATIFAH – MC LYTE, MONIE LOVE, RAPSODY E LIL’ KIM

A lendária Queen Latifah foi a grande homenageada do BET Awards 2021 com o Lifetime Achievement Awards. Para o momento importante, MC Lyte, Monie Love, Rapsody e Lil’ Kim foram convocadas para apresentar um medley dos sucessos da artista: “Just Another Day”, “Ladies First” e “UNITY”.

DJ KHALED FEAT. LIL BABY, MEGAN THEE STALLION, DABABY, LIL DURK E H.E.R. – “HATS OFF”, “I DID IT” e “EVERY CHANCE I GET”

DJ Khaled juntou Lil Baby, Megan Thee Stallion, DaBaby, Lil Durk e H.E.R., na guitarra, para um medley  das canções “Hats Off”, “I Did It” e “Every Chance I Get”.

TRIBUTO AO DMX – BUSTA RHYMES, METHOD MAN, SWIZZ BEATZ E GRISELDA

Emocionando a plateia, Busta Rhymes, Method Man, Swizz Beatz e Griselda prestaram uma última homenagem ao rapper DMX.

Topo