Hashtag Pop

Beyoncé e Blue Ivy vencem o Grammy de ‘Melhor Vídeo’ por ‘Brown Skin Girl’

Esse é o 25º gramofone de Beyoncé e o primeiro de Blue Ivy. Todas as eras da Queen B possuem prêmio Grammy. Com a vitória, Blue Ivy se torna a segunda pessoa mais jovem a vencer um Grammy na história da premiação.

publicado em
Foto: Reprodução/YouTube
Google Notícias

A 63ª edição do GRAMMYs acontece neste momento em Los Angeles, nos Estados Unidos. Desde às 16h, horário de Brasília, a cerimônia revela os primeiros vencedores nas mais diversas categoria.

Beyoncé, a artista com maior número de indicações nesta edição, acaba de vencer seu primeiro Grammy na categoria de “Melhor Clipe”. A cantora concorria com o vídeo de “Brown Skin Girl”, ao lado da filha Blue Ivy e Wizkid. Esse é o 25º gramofone de Beyoncé e o primeiro de Blue Ivy. Todas as eras da Queen B possuem prêmio Grammy. Com a vitória, Blue Ivy se torna a segunda pessoa mais jovem a vencer um Grammy na história da premiação.

Essa não a primeira vez que Beyoncé e Blue Ivy vencem um prêmio por “Brown Skin Girl”. No último ano, mãe e filha venceram um NAACP Image Awards na categoria de “Melhor Colaboração em Duo ou Grupo”.

Beyoncé perdeu a categoria de “Melhor Filme” com “Black is King”. Assista a premiação:

Topo