Hilary Duff confirma que não vai ter mais o reboot de “Lizzie Mcguire”
Séries

Hilary Duff fala sobre reboot de Lizzie McGuire: “não vai acontecer”

Muitos fãs aguardavam ansiosamente pelo lançamento do reboot da série de sucesso “Lizzie McGuire”, que marcaria o retorno da estrela Hilary Duff. Embora a produção já tivesse começado, o destino do até então novo lançamento do Disney Plus não teve um fim agradável.

Nenhuma atualização havia sido divulgada nos últimos meses, até agora: Hilary Duff foi ao Instagram para confirmar que o projeto não irá mais acontecer. “Eu fui tão honrada em ter a personagem da Lizzie na minha vida. Ela teve um impacto duradouro em tantas pessoas, incluindo eu mesma. Ver a lealdade e o amor dos fãs com ela, até nos dias de hoje, significa muito para mim. Eu sei sobre as conversas e os esforços que foram feitos para tentar fazer um reboot funcionar, mas, infelizmente, apesar de todos os esforços, isso não vai acontecer”; disse Hilary em sua página do Instagram.

A atriz ainda continuou: “Eu quero que qualquer reboot da Lizzie seja honesto e autêntico com quem ela seria hoje. É o que a personagem merece. Nós podemos tirar um momento para prestar luto pela mulher incrível que ela seria e as aventurar que nós teríamos com ela. Eu estou muito triste, mas eu prometo que todo mundo tentou o seu máximo, mas as estrelas simplesmente não se alinharam. Ei, é disso do que 2020 se trata.

Confira a publicação original (em inglês):

Publicação de Hilary Duff no Instagram sobre o cancelamento de Lizzie McGuire no Disney+
Hilary Duff fala sobre reboot de Lizzie McGuire: “não vai acontecer”

Assuntos do Momento ⚡

To Top