Hashtag Pop

Anitta nega maltratar funcionários: “são meus sócios”

publicado em
Anitta nega maltratar funcionários: “são meus sócios”
Foto: Divulgação
Google Notícias

A nova série de Anitta na Netflix, “Anitta – Made in Honório”, estreou na última quarta-feira e já bombou em todo o mundo. Nesta sexta-feira (18), a série documental ficou no topo das mais assistidas na plataforma.

Entretanto, junto ao sucesso da série, uma discussão na internet surgiu em torno de um episódio envolvendo um comportamento de Anitta com sua equipe. Em uma das cenas da série, a cantora fica bastante irritada com por conta de seus figurinos: — Eu, que enfio uma tora no meu c*, e tenho que fazer sozinha. Agora eu quero falar para vocês que vou enfiar no de vocês, porque toda vez vocês falam que eu sou grossa, que sou escrota, então eu sou mesmo! Eu sou a p*ta que o pariu e o c* de asa, porque vocês não deixam eu fazer as coisas sozinha, e tem que ser do jeito de vocês. F*da-se, f*da-se! Não tem roupa! Não tem roupa! Sabe por que? Porque vocês não se organizam. Porque eu falo o que tem que fazer, e vocês não fazem — , disse a cantora durante a cena.

Questionada pelos internautas, Anitta disse, por meio do Instagram Stories, que as imagens não foram ensaiadas e são verdadeiras. Além disso, após ser acusada de mal tratar os seus funcionários, ela explicou que no momento estava falando com sócios: — Mas, nessa cena, não são funcionários com quem estou falando. São meus sócios. São as pessoas que eu tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos. E, assim, nessa cena aí, nesse negócio, a culpa acabou caindo para mim, mas não foi bem assim a história. Eu respondi sim o grupo. É que eles inventaram um negócio aí de última hora e a gente não podia falar tanto assim do que realmente foi, e a culpa caiu para dentro de mim. Mas tudo bem.

Anitta: Made in Honório está disponível no catálogo da plataforma de streaming Netflix.

Trailer oficial de Anitta: Made in Honório, a nova série sobre a cantora da Netflix
Aparece na notícia:,
Topo