Hashtag Pop

No primeiro episódio da série ‘The Me You Can’t See’, Lady Gaga revelou que sofreu um aborto após ter sido violentada por um produtor

A série foi produzida por Oprah Winfrey e pelo príncipe Harry. Todos os episódios vão estar disponíveis na estreia da série, em 21 de maio na Apple TV..

publicado em
Foto: Reprodução

Essa notícia lida diretamente com um assunto sensível e pode servir de gatilho para alguns leitores ou leitoras. Recomendamos a leitura apenas caso sinta-se confortável.

Nesta sexta-feira (21) vai ao ar a série “The Me You Can’t See”, produzida por Oprah Winfrey e pelo príncipe Harry e tem como objetivo levantar discussões sobre saúde mental e bem-estar emocional, baseado em suas trajetórias e histórias de pessoas ao redor do mundo.

Vários artistas e celebridades fizeram parte da produção. Um dos grandes nomes envolvidos no projeto é o de Lady Gaga. Às vésperas do lançamento da série, foi disponibilizado alguns segundos da participação da estrela pop que fez uma triste revelação.

De acordo com o depoimento de Lady Gaga, a cantora foi violentada por um produtor quando tinha 19 anos. Ainda segundo os relatos, ele a deixou grávida perto da casa dos pais da cantora.

“Percebi que era a mesma dor que senti quando a pessoa que me violentou me deixou grávida em uma esquina perto da casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e doente porque fui abusada” – relatou

Você pode conferir o trecho clicando aqui.Todos os episódios vão estar disponíveis na estreia de “The Me You Can’t See”, em 21 de maio na Apple TV.

Aparece na notícia:, ,
Topo