Hashtag Pop

Xuxa deve comandar versão brasileira de RuPaul’s Drag Race

De acordo com as informações divulgadas pelo site NaTelinha, Xuxa é o grande nome escalado para comandar a versão brasileira de RuPaul’s Drag Race. A produção deve estrear em 2022 no Multishow.

publicado em
Foto: Revista CARAS/Facebook | Foto: Divulgação

Será que agora a versão brasileira de RuPaul’s Drag Race finalmente vai sair do papel? De acordo com as informações divulgadas pelo site NaTelinha, Xuxa é o grande nome escalado para comandar a versão brasileira do reality no Brasil.

Segundo as informações, o nome da apresentadora foi aprovado pela própria RuPaul, criadora da obra. RuPaul’s Drag Race Brasil, como inicialmente vem sendo chamado, deve estrear em 2022 no Multishow com possibilidade de ser transmitido ainda na TV aberta.

Ainda conforme os site, Xuxa vem acertando para a Rede Globo. Entre os projetos, A ordem é se concentrar primeiro no documentário no Globoplay, que percorrerá da vida da apresentadora e deve ser lançado agora em setembro. No próximo domingo (29), vai ao ar a entrevista sobre esse filme no Fantástico. A gravação ocorreu na última semana em sua casa no Rio de Janeiro com a jornalista Renata Capucci.

Topo