Treta no BBB 21: Briga entre Gilberto e Pocah esquenta clima casa
Realities

Treta no BBB 21: Briga entre Gilberto e Pocah esquenta clima na casa

A madrugada no Big Brother Brasil 21 foi fogo no parquinho! Tudo começou com o famoso jogo da discórdia onde os brothers formam pódio e apontaram quem não tem a menor chance de ganhar o programa.

O jogo causou treta entre todo mundo, mas o principal foi Gilberto contra Pocah. A briga começou porque a cantora quis falar com Gilberto, mas ele negou contato. Pocah insistiu e disse que o brother ofendeu o seu caráter e sua índole. Em resposta, Gil disse que o que a cantora fala é calculado e planejado.

Você acha que se posicionar é gritaria”, disse Pocah. “Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa”, gritou Gilberto. A partir daí, o clima pegou fogo na casa mais vigiada do Brasil. “Então Gil, FOOOOD-SE você, vá pra puta que pariu, caralho”, disse Pocah. Gilberto respondeu: “Então vá tomar no c* também, vai você que eu não arrego pra ninguém não! Minha mãe me deu coragem!

Após confusão, Sarah e Juliette foram acalmar o amigo. “Não se descontrole, porque vai ser isso que vai te tirar daqui”, comentou Juliette. Gilberto disse que o gatilho pra ele estourar foi a cantora dizer que ele atacou o caráter dela.

Treta no BBB 21: Briga entre Gilberto e Pocah esquenta clima na casa

Assuntos do Momento ⚡

To Top