Hashtag Pop

Spoilers: Primeiro episódio do ‘De Férias Celebs’ chega com show do Dilsinho, pegação e treta

publicado em
[SPOILER] Primeiro episódio do 'De Férias Celebs' chega com show do Dilsinho, pegação e treta
Foto: Divulgação/MTV Brasil
Google Notícias

Nesta quinta-feira (08) vai ao ar o primeiro episódio da nova temporada do “De Férias Com O Ex: Celebs“. No elenco fixo tem o retorno de 3 participantes já conhecidos do reality: Maju Mazalli e Pedro Ortega, ambos da segunda temporada do “De Férias Com O Ex Brasil”, e Lary Bottino, que esteve na quarta temporada. Além destes, completam o time Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Fabiano Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, o primeiro homem transexual do programa.

Após algumas críticas nas edições passadas sobre a falta de representatividade no elenco do reality, a MTV apostou em uma maior diversificação entre os participantes. A emissora já vinha tentando modificar o padrão adotado na hora de escolher o elenco, mas pecavam aos olhos do público com a inclusão apenas de 1 ou 2 pessoas negras na casa e sempre prejudicadas pela edição – aparecendo em momentos questionáveis para a imagem do participante. 

Na sexta temporada do reality, a organização incluiu o primeiro homem gay no elenco. Para a nova temporada do “De Férias Com O Ex: Celebs”, a MTV resolveu ouvir mais as críticas do telespectador sobre a necessidade de representatividade e abriu os olhos para uma maior diversidade. 

 A nova temporada do “De Férias Celebs” foi gravada em Ilhabela, litoral paulista. De acordo com a própria emissora, foram seguidos todos os protocolos de segurança contra a covid-19 como orientado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Nós do Hashtag Pop fomos convidados pela MTV para assistir em primeira mão o 1º episódio da nova temporada “De Férias Com O Ex: Celebs”. O episódio concentra-se no drama de Caíque Gama com a funkeira Gabily –  a dupla viveu um affair no final de 2020, mas já adiantamos que teve pegação, date, aquela treta de leve e um show especial do Dilsinho. Vamos a um breve resumo:

Pegação

O reality precisa cumprir sua proposta, né? O encontro do elenco rolou em uma área aberta, bastante colorida e com muita bebida para desejar boas vindas ao grupo. E claro, as clássicas brincadeiras entre os participantes não ficariam de fora da estreia. Caíque Gama e Ingrid Ohara abriram a temporada de beijos do “De Férias Celebs”, seguidos de Marina e Fabiano Neguin.

Tablet

O personagem principal dessa história não ficaria de fora da estreia, né? Tablet tocou e mandou logo Caíque e Ingrid para um date, mas o produtor não conseguiu muita coisa. Ingrid soube do romance entre Caíque e Gabily e resolveu respeitar a colega de reality. 

Treta

É natural os participantes chegarem no “De Férias Com O Ex” achando que tudo é férias, mas quando você chega na casa o que você não vai ter é férias.

Caíque, que se declara mulherengo e que foi para o programa para botar fogo, não reagiu muito bem ao fora de Ingrid. Chegou na casa e foi logo culpar a ex Gabily, afirmando que as meninas estão com medo dela e por isso não ficam com ele. A funkeira caiu no choro e afirmou que não vai brigar com mulher por homem.

Horas mais tarde, em uma brincadeira na piscina durante à noite, parte do elenco questiona Gabily sobre seu sentimento por Caíque. Ela fala que gosta do rapaz, mas que estava tudo certo. Lary, também ex do produtor, expõe Caíque: ele ficava com Gabily enquanto se relacionava com outra ex. Tá pronto o fogo no parquinho né? Um climão ficou no ar, mas a treta mesmo começou quando Marina soltou que o próprio Caíque havia afirmado que Gabily ficava com Caíque sabendo que o mesmo tinha namorada. Papo vai e papo vem, Marina se incomoda com o comportamento de Gabily e a dupla dá início a primeira treta da edição. “Não gosto de você”, afirmou Marina. E já temos a primeira troca de farpas da temporada.

Depois de chorar sozinha no quarto, Gabily tenta se reconciliar com Marina. A pergunta que fica é: a treta chegou ao fim ou vamos assistir mais atritos desse embate?

Tarso fala sobre ser homem trans

Tarso, Caíque e Pedro Ortega conversam e Tarso revela para a dupla que é um homem trans, contando resumidamente sobre sua história, seu processo de mudança de sexo e seus relacionamento. Mais tarde, com a presença de Matheus Pasquarelli, Ortega continua interessado em saber sobre a identidade de gênero do participante e pede permissão para perguntar detalhes mais íntimos. Educadamente, Matheus explica a Ortega que não se pergunta sobre determinadas coisas para pessoas trans porque pode vir a ofender.

Ex chegando na praia

Sempre tem ex para sair do mar e o tablet nunca está para brincadeira, mas até que no primeiro episódio ele pegou mais leve nessa questão. Quem sai das águas direto para a casa do “De Férias Celebs” é Nakagima, um dos participantes mais queridos do programa. Naka entra como ex de Lary Bottino e já cai logo em um date com Maju Mazalli. Será que o Nakagima ainda tem o poder de conquista ou Maju já está calejada com os participantes do reality?

Show do Dilsinho

Antes mesmo de parte dos acontecimentos serem mostradas, Dilsinho apareceu de surpresa para animar a galera e realizou um mini show cantando alguns de seus hits. O local preparado para a apresentação foi devidamente montado, respeitando as regras de distanciamento, mantendo o artista distante dos participantes.

Surpresa

Rico, Day e Ingrid foram escolhidos pelo tablet para uma missão. O trio precisa decidir sobre o futuro do reality e decidir qual ex deve entrar na casa: a do Caíque ou do Tarso. Mas essa decisão vai ficar para depois e promete bastante movimentação na casa. Será que a ex que mexe com o Caíque vai entrar para esquentar ainda mais os ânimos?

O primeiro episódio do “De Férias Com O Ex: Celebs” entrega entretenimento para aqueles que são fãs do reality, mas os próximos capítulos prometem mais tensão na casa, além de alguns flashbacks. O drama de Caíque e Gabily ainda pode render muito drama, mas o destino está na mão do trio Rico, Day e Ingrid  que podem ou não escolher uma ex do produtor.

O “De Férias Com O Ex: Celebs” estreia dia 08 de abril, às 21h30, na MTV e no Amazon Prime Video, com exibição todas as quintas-feiras. Classificação indicativa: 16 anos.

Topo