Hashtag Pop

Saiba tudo o que rolou na coletiva de imprensa da nova temporada do “De Férias Com o Ex: Celebs”

O primeiro episódio da nova temporada estreia nesta quinta-feira (08). Uma das novidades da coletiva foi o anúncio de Lipe Ribeiro no comando do “Estúdio com o Ex”.

publicado em
Foto: Divulgação
Google Notícias

Na manhã desta terça-feira (06) rolou um bate-papo exclusivo com os principais participantes da nova temporada do “De Férias Com o Ex: CELEBS”. O encontro foi mediado pelo ex-participante Rafael Vieira. Além do elenco, estiveram presentes Tiago Worcman, vice-presidente sênior e executivo da MTV, e Bettina Hanna, diretora do programa.

Logo de cara, Rafa Vieira soltou a informação de que Lipe Ribeiro, rosto conhecido do reality, vai estar no comando do “No Estúdio com o Ex”, que é onde rola toda lavagem de roupa suja dos participantes.

Além disso, tem novidades sem cortes de edição: o programa “30 Minutos de Ex”. Serão exibidos quatro episódios semanais, de domingo a quarta, com duração de 30 minutos. Duas horas a mais de conteúdo por semana.

E calma que não para por aí! As atrações musicais também já foram anunciadas durante o bate-papo. Logo no primeiro episódio tem uma apresentação do Dilsinho. Ao longo da temporada,  Pedro Sampaio e Xamã também vão animar a galera com um grande show.

A nova temporada foi gravada em Ilha Bela, São Paulo (SP). A diretora Bettina falou sobre o processo de gravação durante a pandemia do COVID-19 e afirmou que foi um processo desafiador, mas que não tiveram nenhum problema. Segundo ela, foi criada uma equipe de COVID, todos foram obrigados a medir a temperatura sempre que entravam e saiam da casa (para dates ou passeios). Foram realizados testes a cada 5 dias com o elenco.

“Não tivemos nenhum problema com relação a isso. Foi difícil, foi desafiador, mas rolou”,  disse.

A diretora ainda revelou a volta da “Cabine dos Segredos” e citou uma nova dinâmica que vai dar o que falar na edição: “Bangalô Tsunami”: que promete render conversas e decisões importantes, sendo palco para momentos tensos.

Para Tiago Worcman, vice-presidente sênior e executivo da MTV, essa temporada é a mais diversa do reality. Ele considera que a 2ª temporada do “De Férias Com o Ex: CELEBS” é a com maior representatividade.


“Essa temporada celebra tudo que é mais bonito e diverso”, disse.

Durante a coletiva, os participantes responderam as principais perguntas enviadas pelos jornalistas. Um dos destaques foi Tarso Brant, o primeiro homem trans do programa.

[SPOILER] Em determinado momento do primeiro episódio, Tarso conversou com Pedro Ortega e Caíque Gama sobre ser um homem trans. Pedro questionou Tarso sobre suas partes íntimas e foi orientado por Matheus de que essa ação é problemática para uma pessoa trans. O debate abre espaço para discussões e esse tópico não ficou de fora da coletiva.

Para Tarso, é importante saber que pode agregar na vida de muitas pessoas com as informações que carrega consigo.

“Foi uma conversa muito espontânea. As curiosidades eu levo numa boa. Foi legal essa troca que a gente teve e percebi que eu pude agregar na vida de muitas pessoas. Lá muita gente vai ver como eu me comportei com as situações”,  disse.

Ao longo do bate-papo, Nakagima apareceu. O surfista foi o primeiro ex a entrar nessa edição. Foram abordadas as questões de Caíque Gama e Gabily, que comentaram sobre a relação deles. A cantora ainda contou que recebeu uma mensagem do ex após o programa. De acordo com Gabily, a dupla se resolveu e já estão com trabalhos juntos aqui fora. 

Além disso, Marina comentou sobre sua relação com Gabily (as duas tretaram no primeiro episódio), afirmando que já estão resolvidas. Matheus também falou sobre uma treta com Rico (a imagem de uma briga entre os dois pode ser vista no trecho liberado pela MTV).

O programa estreia na próxima quinta-feira (08). Assista ao trailer da nova temporada.

Topo