Hashtag Pop

Polícia investiga racismo contra Carla Diaz e atriz se pronuncia: ‘racismo reverso não existe’

publicado em
Polícia investiga racismo contra Carla Diaz e atriz se pronuncia: 'racismo reverso não existe'
Foto: Reprodução/Multishow

Nesta quinta-feira, dia 08, a atriz Carla Diaz foi às redes sociais para informar sobre uma intimação para prestar depoimento na polícia, em relação a um inquérito que investiga se ela foi vítima de discriminação racial no Big Brother Brasil 21. Carla esclareceu, na publicação, que não foi ela quem prestou queixa e disse aos seus seguidores que racismo reverso não existe.

Eu levei um susto, óbvio, até porque alguém pediu para a delegacia instaurar um inquérito, e eu vou ter que prestar esclarecimento sobre um procedimento de preconceito racial. Sim, como se eu fosse a vítima“, disse a atriz, em vídeo publicado.

Ainda no vídeo, Carla Diaz conta que não possui detalhes do caso, mas irá atualizar os fãs no próximos dias. “Acho importante afirmar aqui que racismo reverso não existe. Gente, por favor, vamos ler, vamos nos informar, a internet está aqui para isso. O programa debateu racismo a semana toda”, explicou. Confira o vídeo na íntegra:

Eu estou muito chateada com essa situação, ainda mais porque tudo isso começou quando eu ainda estava na casa, usaram o meu nome sem o meu conhecimento para me colocar nessa situação”.

concluiu Carla Diaz.
Topo