Hashtag Pop

Mãe de Viih Tube fala sobre fama da filha de não tomar banho: ‘ela gosta de banho quente’

publicado em
Mãe de Viih Tube fala sobre fama da filha de não tomar banho: 'ela gosta de banho quente'
Foto: Reprodução/Globoplay
Google Notícias

A influenciadora digital Viih Tube vem chamando a atenção de todos os internautas com suas atitudes na casa do Big Brother Brasil 21. Natural de Sorocaba, interior de São Paulo, a participante do reality vem sendo assunto nas redes sociais por sua falta de banho. Viih Tube chegou a virar alvo de matéria no “Fantástico” por conta de sua higiene pessoal.

Em conversa com o jornal “O Dia”, Viviane Tube, mãe da participante, contou que desconhece as atitudes da filha no BBB. “É uma surpresa não só para mim, mas para todas as pessoas que convivem com a Viih. Amigos, familiares, pessoas que trabalham com a Viih sabem que ela ama banho e nunca ficou um dia sem tomar banho. Então, eu não estou entendendo o que está acontecendo, porque aqui fora, ela é uma menina muito higiênica. Ela escova muitas vezes os dentes, não tem uma cárie e é uma menina muito limpa e cheirosa. Aqui fora o comportamento dela é outro”, disse.

Viviane ainda disse que a filha gosta de tomar banho quente e isso possa estrar atrapalhando na hora do banho. “Eu estou tentando entender o porquê. Mas, eu posso falar aqui algumas opções que eu acredito que possa estar atrapalhando ela na hora de tomar banho. A primeira delas é que a Viih gosta de tomar banho quente, que é até uma das coisas que eu brigo com ela. Quando o chuveiro não esquenta ou sai pouca água, ela fica chateada (risos). Então, pelo racionamento de água que ocorre na casa do BBB, muitas vezes ela vai tomar banho e não dá para esperar esquentar o chuveiro, tem que tomar um banho rápido de sair e entrar, eu já vi ela fazendo isso várias vezes. Ela deve estar odiando isso! Segundo, é porque também a Viih deve estar constrangida com as câmeras, ela é um pouco envergonhada com essas coisas, pelo o que eu conheço dela. Estratégia para o jogo eu acho que não (risos)”, descarta.

Topo