Lucas Penteado ultrapassa número de seguidores de Projota no Instagram
Realities

Lucas Penteado ultrapassa número de seguidores de Projota no Instagram

Neste domingo (07), Lucas Penteado pediu para sair do Big Brother Brasil 21 e não faz mais parte do jogo. O ator foi acusado de beijar Gilberto durante a festa Holi Festival apenas para se promover na casa e ganhar o público. O participante não aguentou a pressão e se dirigiu ao confessionário com desejo de sair da casa.

A Rede Globo informou que Lucas foi ao confessionário e comunicou à equipe do programa a decisão de sair o jogo. Segundo a emissora, o participante não será substituído e o programa seguirá com os 18 brothers.

As redes sociais de Lucas ultrapassaram o número de seguidores do perfil de Projota, rapper que por muito tempo perseguiu o ator e criou um plano para eliminá-lo. Em pouco horas, Lucas ganhou mais de dois milhões de seguidores, ultrapassando os 6 milhões em seu Instagram, enquanto Projota, que também entrou como convidado pelo grupo camarote, estava com cerca de 4,1 milhões, porém ao contrário de Lucas, segue perdendo seguidores.

As atitudes de Projota no programa vem decepcionando anônimos e artistas nas redes sociais e tem recebido uma enxurrada de críticas, prejudicando sua carreira no mundo da música. O cantor teria revelado que chegou a esconder uma faca para se proteger de Lucas: “Por medo do que poderia acontecer”.

Lucas Penteado ultrapassa número de seguidores de Projota no Instagram

Assuntos do Momento ⚡

To Top