Hashtag Pop

Ícaro Silva nega participação no BBB 22: “respeita minha história”

O artista apagou a postagem após a repercussão negativa.

publicado em
Foto: Divulgação

Após voltar a ser citado como um dos participantes do “BBB 22”, o ator Ícaro Silva causou polêmica nas redes sociais e entrou em uma discussão com alguns internautas depois de confirmar que não existe a possibilidade dele aceitar participar do reality show.

Em sua página oficial do Twitter, Ícaro chamou o programa de medíocre e pediu para que as pessoas respeitassem a sua história. “Gente, respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro e parem de acreditar nessa fic absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brazil”, escreveu. No entanto, o artista apagou a postagem após a repercussão negativa.

Estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério”, escreveu ele, diante das reações. “Até me atrasei para o rolê, mas amei essa enxurrada de paixões juvenis. Amanhã venho dar minha opinião sobre futebol para a gente recuperar esse calor”, provocou Ícaro.

Aparece na notícia:, ,
Topo