“Game dos Clones”: Sabrina Sato estreia novo reality show na Record TV
Realities

“Game dos Clones”: Sabrina Sato estreia novo reality show na Record TV

Game dos Clones”, novo programa da Sabrina Sato, estreia nesta sexta-feira, dia 20, na tela da Record TV. O reality show chega em um momento marcou o fim da pausa de quase dois anos bastante positivo para o canal e promete mostrar mais uma vez a importância de Sabrina Sato como apresentadora na televisão.

Com uma proposta inovadora na TV brasileira, o “Game dos Clones” cumpre a tarefa de selecionar sete “clones” com as características descritas, que terão de se esforçar para conquistar o coração do participante. “As provas são leves, divertidas, engraçadas, mas claro que tem conflito, intrigas e tretas, que a gente adora. E no final o que conta é a personalidade, a essência do casal e se eles vão se dar bem. Assistam que vale muito a pena”, conta Sabrina Sato.

No primeiro episódio, vamos conhecer a história de Aline Tofalo, maquiadora e modelo de 26 anos natural de São Paulo (SP). Aline quer conhecer um rapaz que seja parecido com o ator Lázaro Ramos, tenha o olhar expressivo do músico Emicida e seja alto como o rapper Mano Brow. “Sou uma pessoa 8 ou 80. Sou focada. Eu gosto de ser mimada e de ser cuidada. Amo homens que me façam rir”, descreve a participante.

Game dos Clones” vai ao ar toda sexta-feira, às 23h15, logo após “A Fazenda”, na Record TV.

Criado originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a primeira temporada da série contém dez episódios. No Brasil foi realizado em associação entre o Amazon Prime Vídeo, Record TV e produzido pela Endemol Shine Brasil. Os primeiros episódios do reality já estão disponíveis no Amazon Prime Video.

“Game dos Clones”: Sabrina Sato estreia novo reality show na Record TV

Assuntos do Momento ⚡

Topo