Hashtag Pop

De Férias com o Ex Celebs: Conheça Caíque Gama, polêmico cantor que fez parte da Banda Fly

publicado em
De Férias com o Ex Celebs: Conheça Caíque Gama, polêmico cantor que fez parte da Banda Fly
Foto: Divulgação/MTV Brasil
Google Notícias

Caíque Patti da Gama, mais conhecido como Caíque Gama, é cantor de música pop e modelo. Natural da cidade de São Paulo, ele fez sucesso como colírio da famosa revista teen “Capricho”, estampando seu rosto em várias capas para o publico jovem. O paulista ganhou ainda mais notoriedade com a banda Fly, uma boyband brasileira que foi formada por Caíque junto com Paulo Castagnoli e Nathan Barone.

Os últimos anos de atividade da banda não foram muito legais. Caíque foi acusado de racismo após uma declaração que provocou muita polêmica na internet. Ele foi convidado por uma revista para comentar comportamentos femininos. Um dos temas abordados era “trança” e Caíque fez uma piada pra lá de mau gosto. “É bonito. Para quem tem cabelo ruim é uma salvação”, disse o cantor. A declaração decepcionou muitos jovens na época. A banda Fly era muito cobiçada por adolescentes, entre eles, meninas e meninos com cabelos crespos, que se sentiram bastante ofendidos.

Atualmente, Caíque segue cantando e tocando em carreira solo. Criou seu próprio selo musical, a “G A M V”, e segue lançando músicas nas principais plataformas digitais.

As gravações da nova temporada do De Férias com o Ex Brasil: Celebs tiveram início em janeiro deste ano, em uma casa em Ilha Bela, litoral Norte de São Paulo. A data de estreia será anunciada, em breve, e as exibições estão confirmadas, simultaneamente, na MTV e no Amazon Prime Vídeo.

Topo